BWP ENTREVISTA

ge.png
 

Qual a sua expectativa ao participar do Brazil Windpower 2018?
A GE está presente no evento desde a primeira edição, sempre buscando mostrar as tendências e tecnologias que levarão a energia eólica ao próximo nível produtivo. E este ano não será diferente, pois estamos trazendo a maior novidade do setor para a feira.

Em sua opinião, qual a importância do BWP para o setor eólico?
A Brazil Windpower é o mais importante evento voltado ao setor eólico da América Latina. Ao reunir todo a cadeia, promove a oportunidade única de possibilitar a conexão com clientes, parceiros e fornecedores em prol da evolução da energia eólica no Brasil.

Qual o resultado que a empresa espera obter participando do BWP?
Pelo fato de estarmos apresentando a maior turbina já feita pela GE, esperamos que este ano seja o de maior visitação no espaço da GE.

Quais novas tecnologias e soluções sua empresa apresentará no Brazil Windpower?
Apresentaremos a nova turbina da GE para o mercado brasileiro, a 4.8-158.

Sobre seus lançamentos, quais benefícios isso trará para o setor eólico?
Esta é a turbina mais produtiva da GE já feita até hoje. Este lançamento coloca o Brasil no mesmo patamar tecnológico de qualquer país do mundo.

Sobre a empresa: A GE Renewable Energy é uma empresa de 10 bilhões de dólares que une um dos mais vastos portfolios de produtos e serviços da indústria de energia renovável. Combinando Wind onshore, Wind offshore, Hydro e tecnologias inovadoras como a energia solar concentrada, a GE Renewable Energy já instalou globalmente uma capacidade de mais de 400 GWs, que torna o mundo melhor e mais limpo. Com mais de 20 mil funcionários presentes em mais de 55 países, a GE Renewable Energy tem o objetivo de mostrar ao mundo que ninguém jamais deveria ter que escolher entre energia acessível, confiável e sustentável.