Nordex Acciona leva seu portfólio e projetos, além de esclarecer dúvidas no BWP 2018

Uma das maiores fornecedoras de turbinas para geração de energia eólica no mundo, a Nordex Acciona também está presente no Brazil Windpower 2018 para mostrar suas soluções para a geração de energia eólica.

Em seu estande, a empresa apresenta seu portfólio de equipamentos e os projetos nos quais está presente no país, dentre eles os projetos de fornecimento de 191 Aerogeradores AW125/3000 para o Parque Eólico Lagoa dos Ventos, da Enel Green Power. Outro projeto de destaque é a duplicação de sua fábrica de torres e também o projeto para a Atlantic, no Parque Lagoa do Barro, todos no Piauí. Estarão presentes para esclarecer dúvidas e conversar com os jornalistas, Daniel Berridi, country manager Brazil, e David Lobo Sigismondi, diretor comercial da Nordex Acciona.

“O Brazil Windpower é o maior evento do setor e uma oportunidade de discutir as questões relevantes da área e mostrar como estamos participando desse momento de retomada da contratação de energia eólica no mercado brasileiro”
— afirma Júlio Pinheiro Goes, diretor de compras da Nordex Acciona, ao ressaltar que o evento ocorre em momento positivo para a empresa no Brasil, em função da assinatura de seu maior contrato para um só projeto em âmbito global – o de fornecimento de 191 Aerogeradores AW125/3000 para o Parque Eólico Lagoa dos Ventos, da Enel Green Power –, atingindo a marca de 1,9 GW entre projetos instalados e em construção no País.