Challenges and Innovations for Service Business in Brazil foi o tema do debate da Goldwind

Uma das maiores fabricantes de aerogeradores do mundo, a chinesa Goldwind também está presente no Brazil Windpower. O estande da companhia no evento conta com diversos profissionais para apresentar ao público toda a expertise da Goldwind no seguimento eólico.

Na tarde desta quarta-feira (08/08), segundo dia do BWP, a empresa realizou um debate com o tema: Challenges and Innovations for Service Business in Brazil. O workshop foi conduzido pelo Gerente Geral da Goldwind Brasil, José Eduardo Teixeira, e pelo  Gerente de Desenvolvimento Empresarial, Rafael Guerra. Em um ambiente descontraído, de troca de informações, a empresa falou sobre os desafios e inovações para os negócios e serviços no país.

“Essa é a segunda vez que participamos do BWP. A Goldwind iniciou suas atividades há pouco mais de dois anos no Brasil e para nós significa bastante estar aqui neste ambiente, mostrando nosso comprometimento com o mercado de eólica, que já está bastante consolidado no Brasil. Portanto, faz todo sentido a Goldwind estar aqui, inclusive com certeza também viremos em 2019.”
— Rafael Guerra - Gerente de Desenvolvimento Empresarial