Feira de negócios do Brazil Windpower reúne maiores empresas do setor eólico nacional

Pela primeira vez em São Paulo, a 10ª edição do O Brazil Windpower mostrou mais uma vez o seu grande potencial de negócios para o setor eólico nacional. A feira de negócios do evento, que teve início nesta terça-feira (28), na capital paulista, conta com a participação de cerca de 90 expositores, representados pelas maiores empresas da cadeia produtiva da indústria de energia eólico, com a apresentação dos grandes players do mercado nacional e internacional.

Com um público de participantes com mais de 75% de poder de influência e decisão em suas empresas, os corredores da feira do BWP, como nas edições anteriores, se transformaram em um ambiente completo de networking, propiciando o fechamento de uma série de parcerias e negócios para os seus expositores.

Além da feira de negócios, os visitantes e congressistas podem participar de Workshops com conteúdo de alta qualidade, apresentados pelas principais empresas participantes do evento. Também é possível interagir e conhecer as principais novidades tecnológicas da indústria eólica, com um ambiente de ótimas oportunidades de negócio, propício a novos investidores.