SUA EMPRESA EM DESTAQUE ENTRE OS MAIS QUALIFICADOS PLAYERS DO SETOR

Um estande no maior encontro de energia eólica da América Latina proporciona infinitas oportunidades de negócios, conquistando novos compradores e fortalecendo a sua marca.

SUA MARCA ASSOCIADA A UM MERCADO EM FRANCA EXPANSÃO

Patrocinar o Brazil Windpower posiciona sua empresa junto ao setor eólico, gerando consciência de marca e agregando valor ao seu negócio.


POR QUE PARTICIPAR?

1.png

O MAIOR DA AMÉRICA LATINA

Reúne aproximadamente 3.000 pessoas, sendo cerca de 70% com alto poder de decisão.

2.png

MERCADO EM EXPANSÃO

Atualmente o setor conta com mais de 14GW de capacidade instalada e já tem mais um leilão marcado para agosto deste ano!

3.png

PRINCIPAIS PLAYERS e network

As maiores empresas do setor apresentam suas novidades e inovações tecnológicas em um ambiente ideal para networking de altíssimo nível.

4.png

CONTEÚDO DE ALTA RELEVÂNCIA

As principais questões abordadas pelos maiores especialistas através de congressos, trabalhos técnicos e workshops.


  NÚMEROS DE 2018

numeros.png

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR?

CONGRESSO

O congresso do Brazil Windpower reúne, ao longo de 3 dias, as principais autoridades e executivos do setor que trazem em pauta as principais questões do setor eólico da atualidade. Dentre seus participantes, mais de 75% possuem forte poder de influência e decisão em suas empresas, fazendo do congresso do BWP uma oportunidade única de networking e impacto de marca perante o mais alto escalão do setor eólico nacional.

FEIRA DE NEGÓCIOS

Dezenas de players nacionais e internacionais estão reunidos na feira de negócios do Brazil Windpower, apresentando suas novidades e as principais inovações tecnológicas do mercado. Para completar a proposta de valor ao participante, workshops com conteúdo de alta qualidade são apresentados sem custo adicional. Pesquisas de mercado, novas tecnologias e outros temas agregam valor à visita de todos os participantes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS do setor eólico

Acompanhe as últimas notícias sobre energia eólica no Brasil apuradas pela equipe do CanalEnergia:



ORGANIZADORES

GWEC ‣  O Global Wind Energy Council ajuda a abrir novos mercados para a energia eólica. O GWEC tem um histórico comprovado de sucesso para ajudar a construir a indústria de energia eólica nos mercados emergentes ao redor do mundo, incluindo China, Brasil, México, África do Sul e Índia.

ABEEólica ‣  Associação Brasileira de Energia Eólica é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega e representa a indústria de energia eólica no País, incluindo empresas de toda a cadeia produtiva.

UBM - GRUPO CANALENERGIA ‣  Empresa de comunicação líder na cobertura do setor elétrico em tempo real, operando o maior meio de comunicação online para a indústria no país. Além disso, funciona como uma agência de notícias e possui outras unidades de negócios com foco em eventos e educação.