É momento de se reinventar para nos mantermos próximos e darmos continuidade na disseminação de conteúdo e geração de negócios. Por isso, transformamos a edição de 2020 do BRAZIL WINDPOWER em um evento 100% digital, mantendo a qualidade e alcance da nossa audiência e contemplando os 3 principais pilares do evento:

 

- Conteúdo: Salas de conteúdo exclusivo para atualização, debates com grandes nomes do setor elétrico e lançamento de produtos e serviços.

- Networking: Encontro de profissionais que direta e indiretamente estão ligados ao setor elétrico brasileiro, em salas temáticas e reuniões agendadas para troca de experiências.

- Negócios: Exposição virtual por meio de ambiente de pronto atendimento com promoção e exposição de produtos e serviços para você encontrar novos fornecedores, clientes e realizar negócios.

Se você participou do BRAZIL WINDPOWER 2020 e quer ter acesso as apresentações, acesse a plataforma CanalEnergia Xperience e reveja todos os conteúdos de maneira on demand!
Acesse: canalenergiaxperience.com.br


Conheça a plataforma CanalEnergia Xperience

BLUE

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Nossa missão de atuarmos como a principal plataforma de negócios do setor elétrico brasileiro terá uma forte aliada na edição digital de 2020: a inteligência artificial. Sim, a tecnologia nos ajudará a gerar relacionamentos baseados no interesse dos participantes e nas soluções ofertadas pelas empresas que estarão presentes no ambiente de negócios.

 

MATCHMAKING

RODADA DE NETWORKING

Se um Participante busca por uma Solução e a Empresa oferece essa solução: MATCH, a tecnologia cumprirá o seu papel fazendo a indicação desse relacionamento. Além disso, quanto mais os participantes consomem conteúdo e visitam as empresas do ambiente de negócios, “mais inteligente” a nossa ferramenta fica e, consequentemente, sugere novos conteúdos, relacionamentos e oportunidades de negócios mais aderentes para todos os participantes, sejam visitantes ou empresas.


CONGRESSOS:

O congresso do Brazil Windpower reuniu, ao longo de 3 dias, as principais autoridades e executivos do setor que trazem em pauta as principais questões do setor eólico da atualidade. Dentre os participantes, mais de 70% possuem forte poder de influência e decisão em suas empresas, o que fez do congresso do BWP uma oportunidade única de networking e impacto de marca perante o mais alto escalão do setor eólico nacional.

 

 

MARKETPLACE

Ambiente com fornecedores de equipamentos e soluções para o setor e grandes consumidores

SALAS TEMÁTICAS

Estudos, cases, apresentações e exposição de soluçoes em ambientes em que os patrocinadores e expositores apresentam seus conteúdos.

O Brazil Windpower oferece diversas opções para que sua empresa possa estar presente diante dos principais players e consumidores do setor. Confira!